segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DIÁRIO DE GRAVAÇÃO - PARTE 4

GRAVAÇÃO DE VOZ


Estamos de volta!!


Após este tempo todo sem atualização deste Blog, temos o prazer de confirmar que o primeiro CD oficial da FINITUDE está caminhando para suas etapas finais, com tudo que fora gravado até agora bem acima do esperado, surpreendendo todos da banda positivamente.

Marcelo Menezes (Vocal) finalizou em 12 horas todas as vozes principais e diversos "backing vocals". Todas as 11 faixas ganharam performances incríveis que abrilhantarão ainda mais este CD, com peso, técnica, interpretação e muito sentimento.








Relembrando: todas as baterias, baixos, guitarras bases, dedilhados e diversos solos e temas foram concluídos.

Mais uma vez estamos trabalhando no excelente estúdio de gravação CARANGUEJO Records, onde foram também registradas as baterias do CD. Sempre é bastante gratificante trabalhar com profissionalismo, equipamento top e tranquilidade no estúdio, com todos se divertindo e comemorando as performances. Este é o clima que vigorará neste primeiro album. Agradecemos especialmente ao Anselmo, dono do estúdio.










Estaremos voltando em breve para fazer outras vozes, com Djalma Moreira (Bass), fazendo "guturais" e passagens bem diferentes e pesadas. Usaremos um coral ainda para fazer trechos nas músicas, importantes para o conceito e muito mais.

Aguardem nova atualização deste Blog!! Não demoraremos mais tanto tempo!!

ps.: Serão postadas as datas e imagens atrasadas, colocando este diário em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário