terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rock Freeday: Inéditas do Edguy e Finitude invadem programação

A web rádio Rock Freeday traz dois lançamentos este final de semana na programação, em destaque o álbum Age of the Joker novo disco dos alemães do Edguy, a faixa Robin Hood música do primeiro vídeo clipe do novo álbum virou destaque entre os ouvintes/internautas. Outro importante lançamento na programação é a música inédita da banda de Power Metal, da cidade de Sergipe Finitude, a música Days and Nights pode ser escutada de hora em hora na programação.

A rádio traz ainda as principais novidades do som pesado na Europa, E.U.A e Japão com os lançamentos da gravadora Hellion, Lazer Company e Shinigamy Records. Tem também o som das brasileiras; Angra, Khartaz, Lostear, Fabio Veronese, todos com material inédito na Rock Freeday.

Para quem esta seguindo a rede de micro blogs Twitter a Rádio já tem seu endereço: www.twitter.com/rockfreeday basta seguir e ficar por dentro da programação, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra. A Rock Freeday é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Acesse: http://www.portaldoinferno.com.br/noticias/1097-rock-freeday-ineditas-do-edguy-e-finitude-invadem-programacao.html

Finitude: novo álbum em fase final de acabamento - Novidades (Notícia)

Whiplash.net divulgou:
Finitude: novo álbum em fase final de acabamento - Novidades (Notícia)

Under Metal Zine - Tudo sobre bandas, shows e eventos.: Finitude: novo álbum em fase final de acabamento

Under Metal Zine - Tudo sobre bandas, shows e eventos.: Finitude: novo álbum em fase final de acabamento: A banda de heavy metal FINITUDE encontra-se finalizando a mixagem e masterização do seu mais novo album que se chamará "Dissensio Homines Pa...

Finitude: novo álbum em fase final de acabamento

Finitude: novo álbum em fase final de acabamento

A banda de heavy metal FINITUDE encontra-se finalizando a mixagem e masterização do seu mais novo album que se chamará "Dissensio Homines Part I". Serão 11 faixas conectadas por um grande conceito sobre a mente de um homem que está prestes a descobrir verdades sobre as divindades que podem alterar o curso da humanidade.

A produção deste álbum iniciou em julho de 2010 seguido das gravações em um renomando estúdio de gravação sergipano, o Caranguejo Records, e o Home Studio da banda. Um ano completo de dedicação para conseguir um excelente trabalho que representasse bem o momento criativo que banda vem vivenciando.

As faixas estão sendo finalizadas pelo técnico Alex Souza, também amplamente reconhecido na cena local e crescente pelo nordeste brasileiro, com a produção de Luiz Gustavo, guitarrista. A Finitude é composta por Marcelo Menezes (vocal), Djalma Moreira (baixo e vocal), Luiz Gustavo (guitarra e backing vocal), Ícaro Reis (guitarra e backing vocal) e Arnaldo Silva (bateria e backing vocal).

Diário de gravação completo do CD:
http://www.finitudeonline.blogspot.com/

Fonte: Rock Freeday



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIÁRIO DE GRAVAÇÃO - PARTE 16
Finalização da mixagem


Estamos entrando nos últimos dias de mixagem e todas as 11 faixas que comporão o novo álbum estão soando incríveis. Todas estão bem definidas e pesadas, contudo estamos na fase de refinamento, últimos ajustes, ou seja, o ajuste fino das tracks para então começarmos a masterização.

Enquanto isso, já começamos a fechar coisas bacanas para a banda, no sentido de divulgação e publicidade para o lançamento do CD. Estamos com um excelente acordo com a galera da Rock Freeday, a melhor web rádio do país, para divulgar nosso primeiro single, lançar press pela mídia especializada e muito mais. Muito em breve estaremos divulgando a data de estréia do primeiro single na Web rádio Rock Freedy, aguardem.


Enquanto isso leiam a primeira nota sobre a finalização do CD no site WHIPLASH.NET, no link http://whiplash.net/materias/news_848/136078.html