quarta-feira, 27 de julho de 2011

DIÁRIO DE GRAVAÇÃO - PARTE 15

Andamento da mixagem do CD

Agora estamos com um número de músicas finalizadas bastante expressivo de forma que os trabalhos estão caminhando dentro de um prazo esperado. Contudo tivemos alguns problemas no Pro Tools que demandaram um certo tempo de correção e que impactaram com o adiamento dos trabalhos durante a semana passada, retornando à normalidade a partir da última segunda-feira, apenas.

Assim, solucionados os problemas e de volta aos trilhos, estamos trabalhando em passos mais largos para finalizar a mixagem e caminhar para a pré masterização e masterização.
Ficamos felizes em informar que o encarte do álbum está 90% pronto e extremamente bonito, assumindo completamente o conceito que será abordado neste trabalho. Hoje, quarta-feira, estaremos tirando as fotos oficiais que constarão no encarte e diversas outras para divulgação e muito mais.
Todo o processo está caminhando de forma satisfatória, embora seja notório o período extenso a contar do inicio da produção deste CD, mas tudo para conquistar o melhor som, clareza, precisão nas músicas que com certeza agradarão aos ouvidos mais exigentes.

Aguardem mais novidades!!!